I SEANAV

Por ASCOM
23/03/2021 12h14m

Foto: I SEANAV. Evento ocorrerá dias 19 e 20 de abril de 2021. | UEZO

Foto: I SEANAV. Evento ocorrerá dias 19 e 20 de abril de 2021.

A Semana Acadêmica da Naval é um evento proposto pela Unidade Universitária de Tecnologia em Construção Naval e tem como objetivo principal proporcionar a troca de experiências entre discentes e docentes, divulgação de pesquisas, exposições de ideias e palestras sobre o setor naval.

Nesta primeira edição, o evento trará palestras, minicursos e exposição de trabalhos em vídeos online. Destaca-se nesse grupo de eventos, uma Rodada de Entrevistas com ex-alunos que estão embarcados no setor naval. As atrações do evento contam com profissionais de destaque em suas áreas de atuação empresarial e acadêmica de forma a incentivar os discentes em suas futuras carreiras.

O evento ocorrerá entre os dias 19 e 20 de abril de 2021 de forma online pela internet no site https://sites.google.com/view/seanav2021.