Palestra Programa CapacitUezo – “Humanização e Capacitação dos Servidores da UEZO”

Por Reitoria
02/12/2020 09h21m

Na quarta-feira 25 de novembro de 2020, por meio de vídeo conferência na plataforma Google Meet, ocorreu a palestra "Universidade na Pandemia: diálogos sobre ensino, gestão e formação humana" com a Profa. Dra. Márcia Maria e Silva da UFF. Contou com a participação de todos os segmentos de servidores da universidade, dentre eles técnicos administrativos, técnicos de laboratórios, professores e profissionais terceirizados, totalizando cerca de 60 participantes.

Esta palestra é uma das ações do Programa 0476 do PPA do ERJ – “Gestão de pessoas no Setor Público”, vinculado ao Programa Institucional CapacitUezo Ação A561 – “Humanização e Capacitação dos Servidores da UEZO”, constante no PPA 2020-2023, o qual visa Contribuir para o Desenvolvimento Sustentável, através da criação de uma cultura de humanização e qualificação na gestão no âmbito da UEZO.

Foto: A Palestra do Programa CapacitUezo contou com 60 participantes.